Noticias

Começou nesta sexta-feira, a fase classificatória do XIX Torneio Intercooperativo de Futebol, uma realização do Sistema OCB/RR. São 14 times disputando o título de campeão de 2018 durante dois dias. As finais acontecem neste sábado. “Esse torneio é esperado o ano inteiro pelos cooperados. É mais um momento que destinamos a integrar mais as cooperativas e para estimular a prática da atividade física.”, diz o Presidente do Sistema OCB/RR, Sílvio de Carvalho. Apesar dos times serem amadores, o torneio tem direito até à arbitragem oficial e premiação. Além da competição, o momento é confraternizar-se. Após o torneio as cooperativas participam de um bingo, apresentações artísticas e até mesmo uma feijoada.

Esta é a 19ª edição do Torneio e deve reunir centenas de cooperados nos próximos dias 14 e 15 de dezembro.

Tudo pronto para mais uma edição do Torneio Intercooperativo de Futebol, que reúne cooperativas do Estado de Roraima. A 19ª edição da competição, realizada pelo Sistema OCB/RR acontece nos próximos dias 14 e 15 de dezembro e deve reunir centenas de cooperados, familiares de cooperados e colaboradores. A Taça Tenente Carmélio Maia será realizada somente na modalidade Society e acontece no Espaço Cultural do Grande Oriente, no bairro Caçari, em Boa Vista-RR.

Começou nesta quarta-feira e continua até esta quinta-feira, o encontro entre lideranças do Brasil, representado por Roraima, e da Venezuela visando negócio futuros para a exportação de carne do Brasil. O objetivo desses dois dias de debates informar ao país vizinho que a produção de carne do Brasil está livre do mal da aftosa, o que por muitos anos prejudicou a comercialização brasileira com países do mundo inteiro. O primeiro dia do encontro aconteceu na sede do Sistema OCB/RR e atraiu vários cooperados de pecuária e leite, além de representantes do Governo de Roraima. 

O Sistema OCB/RR, em nome de todos as suas cooperativas, cooperados e empregados, vem a público manifestar seus mais sinceros sentimentos a toda a família do ex-Governador, José de Anchieta, falecido na noite desta quinta-feira (6), e reconhece, na pessoa do ex-Governador, os feitos realizados no Estado de Roraima. Que Deus fortaleça a todos os que sofrem por essa perda irreparável.